Grupo Fechado de Dicas

Faça Parte Agora. É Grátis!

7 Países para Visitar Pagando Menos que no Brasil

Muitas vezes, fazer uma viagem nacional custa bem mais caro que uma internacional. Por isso, muitos brasileiros preferem como destino outros países em que seja mais vantajosos e econômicos de conhecer. Se você quer encontrar um destino como esses, conheça aqui países para visitar pagando menos que no Brasil. Confira nossas dicas, anote os destinos de países para visitar pagando menos que no Brasil e trace suas Novas Rotas.

 

Países para Visitar Pagando Menos que no Brasil

Países para Visitar Pagando Menos que no Brasil

Países para Visitar Pagando Menos que no Brasil

O real não está tão valorizado, como bem sabemos, contando com a inflação do nosso país e outras crises econômicas que o Brasil vem enfrentando. Por este motivo, escolher como destino de uma viagem rotas nacionais, sai bem mais caro ou o mesmo valor do que alguns destinos internacionais.

viajar-barato-e1416161962817

Nada de New York ou Paris, viajar pra lá ainda custa caro, pois, apresentam sempre muitas atrações e belos monumentos para os visitantes. A propósito, ambas as cidades estão entre os melhores destinos para quem ama comida. Mas os destinos que vamos te apresentar são tão bons e pitorescos quanto eles, confira:

Índia

Um dos maiores países do mundo, além dos mais de 7 milhões de visitantes anuais que recebe.

lau_0254 turismo-india

As estadias são uma das mais baratas e o transporte também, o que soma ainda mais para ser um dos destinos internacionais mais baratos para se viajar.

blog-da-patricia-caetano-india-lazertur-agencia-de-viagens-turismo-foto-divulgacao-capa1

Conhecer um país riquíssimo em culturas vale muito à pena. Lá você viverá experiências incríveis.

Nepal

nepalllll

Um destino para quem quer aventurar ou buscar a paz interior. O Nepal é um destino espiritual onde você encontrará vários templos sagrados e festivais religiosos, porém pode ser explorado pelas trilhas incríveis que oferece. Os turistas que vão pra lá, se aventuram no trekking entre as montanhas e trilhas.

0

Indonésia

100_2

Com mais de 17 mil ilhas, esse arquipélago é recheado de opções para o turismo. Se você está em busca de praias este é o destino certo. Ousaria até em adicionar este lugar a lista dos destinos que todo mundo precisa ir pelo menos uma  vez na vida.

Uma das mais famosas que compõem esse arquipélago, é a ilha de Bali. Com variadas opções de hotéis muito econômicos e agradáveis, na Indonésia, você gasta menos de U$40 (130 reais, em média) por dia, somando estadia, alimentação, passeios e compras. Em que lugar você gasta só isso com todos esses serviços?

bali-dynasty-resort-kuta-indonesia the-viceroy-bali

Polônia

cidade-velha-de-varsovia-na-polonia-1382733886617_956x500

Não é um dos locais mais escolhidos quando se pensa na Europa, e por isso, tem preços maravilhosos.

mary-basilica-krakow-1024x683

Além da grande economia com hospedagem, refeição e com as cervejas artesanais que são a marca registrada de lá, você encontrará uma diversidade de histórias fenomenais, cheias de cultura. Cidades medievais, com castelos, montanhas e museus te farão se sentir em filmes.

reportajepolonia6reportajepolonia1

Honduras

00

Se eu falar que é banhado pelo mar do Caribe, não precisa de mais nada para te convencer a ir até esse destino, não é? Situado na América Central, Honduras oferece praias tranquilas, florestas tropicais e paisagens surpreendentes.

000 0000

Os gastos com hospedagem, alimentação e turismo ficam por U$35 por dia, em média 115 reais. Conhecer uma maravilha dessa por esse preço, é mais do que perfeito!

Marrocos

00

Apenas a 14 quilômetros da Espanha, só o que os separa é o Estreito de Gibraltar. Nesse destino você encontrará um riqueza cultural surpreendente, praias tranquilas, lagos e rios cristalinos, desertos e montanhas incríveis.

000 0

As mesquitas são encantadoras, e a gastronomia deliciosa. Com gastos bem a baixo do que teria em viagens “tradicionais”, Marrocos é um destino exótico e surpreendente.

Tailândia

00

Se você gosta de aventuras, esse é seu destino. Um lugar cheio de mistérios, praias paradisíacas, templos fenomenais com santuários milenares como o Wat Pho (Buda Reclinado).

0000

As feiras de rua e o Thai Elephant Home, onde você pode passear com elefantes, são uma das atrações a mais desse destino.

Escolha seu próximo destino e boa viagem!

7 Países para Visitar Pagando Menos que no Brasil
1 votos. Average 5 out of 5

E ai, o que achou? Deixe um Comentário!

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥