Grupo Fechado de Dicas

Faça Parte Agora. É Grátis!

Os 12 Hostels Mais Sensacionais do Planeta

Viajar é uma das maneiras mais divertidas de curtir novas paisagens e conhecer novas culturas, mas existem 12 destinos que possuem opções de hostels tão legais, que você não precisa nem sair para aproveitar o melhor da sua viagem. Curiosos para conhecer as opções de hostels mais legais do planeta? Acompanhe nossas dicas abaixo e escolha aonde será sua próxima hospedagem!

Hostels mais legais

Os 12 Hostels Mais Sensacionais do Planeta

Mochileiros de todo o mundo estão descobrindo hostels que tornam o ato de viajar ainda mais especial, confira os 12 hostels mais interessante!

1 – Lahaina’s Last Resort Hostel – Havaí, Estados Unidos

Conhecer lugares novos, fazer novas amizades, viver novas experiências e não gastar nada pela hospedagem…Parece mentira – mas não é! A nossa primeira opção de hotel é o Lahaina’s Last Resort Hostel que está situado em um local pra lá de especial, no Havaí, Estados Unidos. 

 

Imagina que sonho: em troca de 16 horas por semana de trabalho para limpeza ou até 20 para o serviço de recepção, receber alojamento gratuito + café da manhã no Havaí. Isso é super real e acontece no Lahaina’s Last Resort Hostel.

 

 

Mas, para participar do programa, é necessário ter, no mínimo, dois meses disponíveis!

Clique aqui e saiba mais!


2- Lucky Lake Hostel – Amsterdã, Holanda

O local é tão encantador e colorido que alguns se sentem adentrando no próprio cenário do antástico Mundo de Oz! O local conta com uma cozinha externa, um ônibus amarelo brilhante onde você pode tomar café-da-manhã e os quartos são trailers separados, muito confortáveis e charmosos.

O hostel ainda fornece serviço de transporte para a estação de metrô. Todas as manhãs, assim que você acordar, poderá contar com café, chá, ovos, panquecas e outros agradinhos gratuitos.


3- Jumbo Stay, Stockholm – Arlanda, Suécia

Bem-vindo a bordo o primeiro Boeing 747-200 Jumbo Jet convertido em uma estadia para os viajantes mais exigentes! Quem nunca sonhou em poder bancar um voo em primeira classe pelo mundo? O hostel oferece exatamente isso, mas sem sair do chão. O jumbo transformado em hostel tem até uma suíte na cabine do piloto!

Jumbo Stay possui 29 cômodos confortáveis , de dois e três quartos com cama de particulares ou de dois e quatro dormitórios de cama. O Jumbo Stay é aberto e funciona 24 horas ao redor do relógio por um dos membros da tripulação Jumbo, para torná-lo conveniente para os clientes saindo e chegando em momentos diferentes. 

Além disso, é vendido comidas e bebidas, mas para quem prefere levar sua própria refeição, o hostel disponibiliza fornos de microondas, para mantê-las aquecidas.

Incrível não é mesmo?


4- Radeka Downunder – Outback South, Austrália

Já pensou em se hospedar debaixo da terra? O Radeka Downunder é um dos hostels mais legais do planeta nesse sentido, pois apesar de ser subterrâneo promete atmosfera fria no calor, e quente no inverno.

Criado na década de 60, o hostel só se tornou realmente conhecido quase 20 anos depois. Ao todo são 8 quartos e todos ficam 6,5 m abaixo do solo comum, cerca de 34 passos após o chão.

➜ Pronto para viajar?
     9 coisas que você não pode deixar de fazer em Londres

 


5- Fauzi Azar Inn – Nazaré, Arábia

Viajando pela terra santa? Que tal ficar uma mansão árabe com mais de 200 anos de idade? O local é rodeado de histórias belíssimas e cômodos muito confortáveis. 

Nomeado pelo Lonely Planet em 2007 como ” um dos melhores lugares para hospedar-se na Galileia, o estilo Fauzi é íntimo e descontraído, com uma atmosfera cálida onde clientes podem conhecer-se,trocar dicas de viagem ou compartilhar as suas historias.

O Fauzi é um edifício de 3 níveis, incorporando várias características impressionantes incluindo alturas de 6 metros, tetos pintados à mão, chão de mármore turco, uma magnífica vista panorâmica e um pátio decorado com arcos de pedra.


6- Kadir’s Tree House – Mediterranean coast, Turquia

Conecte-se com o seu Peter Pan interior no fantástico Kadir’s Tree House, um hostel totalmente construído de madeira, mas com direito a uma boate, três bares e a sua adorada pizzaria.

Além de ter uma decoração fantástica, o Kadir’s possui um acesso fácil para todas as aventuras ao ar livre que você pode imaginar.


7- Hostel Che Lagarto – Ilha Grande, Rio de Janeiro, Brasil

Achou que não teria hostel brazuca? Pois então se enganou! O Che Largarto fica a poucos passos da baía de Ilha Grande e da costa do Rio de Janeiro. A propriedade possui um terraço e oferece um buffet de café da manhã gratuito todos os dias.

Além da incrível decoração e localização, o hostel ainda organiza festas maravilhosas todos os finais de semana para os hospedes se divertirem e socializarem.


8- Fremantle Prison YHA – Fremantle, Austrália

Você está preso! No Fremantle Prison YHA você fica em uma cela de prisão, literalmente, mas você pode optar por cômodos mais “livres” como a casa dos guardas, por exemplo, mas o mais legal é ficar nas celas, se você conseguir, pois o local é bastante requisitado!

 

Além de muito divertido, o Fremantle Prison YHA é muito charmoso e a sensação de poder se libertar ao acordar pela manhã, não tem preço.


9 –  Clink 78 – Londres, Inglaterra

Ordem no tribunal! O Clink 78 é um interessantíssimo hostel londrino, é um antigo tribunal de King’s Cross onde os ‘The Clash’ foram julgados!

O ClashBAR, o local de entretenimento do Clink78, está situado na cave do edifício. Este é o melhor local para noites com DJ, música ao vivo, mesa de bilhar, matraquilhos e excelentes ofertas de bebidas. 


10 –  The Red Boat – Estocolmo, Suécia

Se hospedar em um barco ancorado a mais de 100 anos? Parece um ótimo plano! O The Red Boat é formado por dois barcos ancorados no coração da cidade. Além de aconchegante, o hostel tem fácil acesso para as falésias das proximidades e uma linda vista para a cidade.

O hostel está localizado no local exato onde o Lago Mälaren e o Mar Báltico se encontram, lá você pode assistir barcos passando pela fechadura, ar um passeio pelas pequenas ruas da cidade histórica ou até mesmo tomar uma cerveja em um De vários pubs em Södermalm.


11- Sunset Destination Hostel – Lisboa, Portugal

Considerado como um dos hostels mais lindos da cidade, o Sunset Destination Hostel em Lisboa é o “rei” dos terraços, com um bar com vista para o rio, uma cúpula para relaxar olhando o céu, piscina e até um jardim urbano para plantar girassóis. 

Além disso, as noites do final de semana sempre são embaladas por um Dj, que deixa a energia e animação dos hóspedes em alta!


12- Cocomama – Amsterdã, Holanda

Cocomama foi eleito o melhor na Holanda em 2011 e não é por menos! O hostel fica localizado em um antigo bordel da década de 1930, que ainda tem lembranças de seu fascinante passado. 

Cocomama é decorado com diferente temas holandeses, que te leva a conhecer a verdadeira experiencia na Holanda. Você encontra camas confortáveis, armários com cadeado, tomadas nas camas, e banheiro/chuveiro dentro do quarto. 

Os 12 Hostels Mais Sensacionais do Planeta
1 votos. Average 5 out of 5

E ai, o que achou? Deixe um Comentário!

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥