Grupo Fechado de Dicas

Faça Parte Agora. É Grátis!

Cenas e Provas que Dubai é Pura Ostentação

Dubai é sem dúvidas um dos emirados mais ricos e ostentação do mundo. A cidade é frequentada por milionários e bilionários de todo o mundo. Você já pensou em encontrar carro de luxo em qualquer esquina? Ou até mesmo tirar barras de ouros dos caixas eletrônicos? Essas cenas em Dubai, é super normal. Afinal, Dubai é pura ostentação.

Cenas e Provas que Dubai é Pura Ostentação

Cenas e Provas que Dubai é Pura Ostentação

Cenas e Provas que Dubai é Pura Ostentação

Jogar tênis no topo de um edifício extremamente alto, também é normal por lá. Essas são apenas algumas regalias encontradas na cidade, a qual, entre muitos outros detalhes, abriga o atual edifício mais alto do mundo, o famoso Burj Khalifa.

O prédio é tão alto que para fotografá-lo por completo é necessário que o indivíduo se afaste bastante da construção, por tamanha grandiosidade.

✱ Não quer pagar muito e se hospedar em lugares incríveis? Veja:
Os 12 Hostels Mais Sensacionais do Planeta

No mundo árabe ostentar muito dinheiro é coisa normal, onde pode-se dizer que a maioria das pessoas ricas que moram por lá, vivem esbanjando dinheiro. 

Ficou curioso para saber mais sobre a pura ostentação de Dubai? Siga conosco, pois reunimos algumas fotos, onde mostram a beleza e a total riqueza que é esbanjado no país. 


Carros de Luxo 

Em Dubai é normal encontrar carros de luxo em qualquer esquina da cidade. É possível encontrar carros blindados de ouro. Para aqueles que amam automobilismo, visitar Dubai é realmente uma experiência incrível. 

Mas nos últimos anos, muitos carros de luxo estão sendo abandonados por seus usuários. A crise financeira explica este fenômeno, mas não porque os donos dos carros começam a ter dificuldade em pagar suas contas, e sim porque uma divida ou até mesmo o esquecimento de um simples pagamento pode acarretar uma prisão. 

Sendo assim, os proprietários dos veículos acabam fugido do país e deixando os carros com até mesmo a chave na ignição do carro. 


Caixas eletrônicos para guardar barras de ouro 

Umas das curiosidades de Dubai, é que por lá é possível retirar barras de ouro dos caixas eletrônicos. O equipamento também é feito de ouro.


Animais selvagens de estimação 

Além dos carrões, os milionários árabes ostenta leões e guepardos como animais de estimação. Por lá, é comum que os ricos comprem animais selvagens. Ainda é possível vê-los passeando nos carros de luxo com os seus donos. Dubai é pura ostentação  e é verdadeiramente um sonho de muita gente, não é mesmo? 


Casas luxuosas 

O que falar das mansões luxuosas de Dubai? Se os milionários possuem tigres de estimação, imagem como podem ser suas casas. Por lá, já se pode encontrar casas flutuantes. É sem dúvidas, um verdadeiro luxo! 


Ponto de ônibus aconchegante 

Diferente do Brasil, os pontos de ônibus de Dubai são todos aconchegantes. Apesar de ser utilizado apenas por pessoas de baixa renda, os pontos de ônibus são todos equipados com ar-condicionado. 

É um pouco difícil ver ônibus em Dubai, isso porque uma boa parte da população possuem o seu próprio carro.


Burj Al Arab, o Hotel Luxuoso!

O Burj Al Arab é o hotel mais luxuoso de Dubai. O mesmo possui paredes revestidas de ouro 24 quilates. 

O prédio de 60 andares tem 320 metros, sendo 45 metros abaixo do nível do mar. No Burj AL Arab só se hospeda quem realmente tiver dinheiro, porque Dubai é ostentação a toda hora.


Essas são apenas alguns das provas que Dubai é pura ostentação e luxo. O que você achou? Deixe seu comentário! 

Cenas e Provas que Dubai é Pura Ostentação
1 votos. Average 5 out of 5

E ai, o que achou? Deixe um Comentário!

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥