Grupo Fechado de Dicas

Faça Parte Agora. É Grátis!

Baladas para Aproveitar a Noite em Lisboa

Você é um daqueles viajantes que não abrem mão de curtir a vida noturna nos mais diferentes países que conhece? Então o assunto de hoje vai te interessar muito! Separamos as melhores baladas em Lisboa, a capital portuguesa, pois nem só de pastéis de belém e bacalhau é movimentada a fama dessa região. Acompanhe nosso post e descole as melhores dicas de baladas em Lisboa!

Baladas em Lisboa

Baladas para Aproveitar a Noite em LISBOA

Se planejando para fazer novas viagens? Por que não pensar na capital portuguesa? A cidade com muitas histórias para contar, também é dona incríveis cenários noturnos como as baladas em Lisboa, vamos conhecer?

A cidade das 7 Colinas é também o lugar das baladas em Lisboa!

Lisboa é famosa pela sua hospitalidade e pela forma familiar de receber os seus visitantes, onde hábitos antigos e histórias seculares se cruzam com animação e inovação cultural!

As baladas em Lisboa são bastante conhecidas por toda a Europa por serem muito ecléticas e muito atrativas e por isso muitos turistas do continente aproveitam as férias para ir a Lisboa e aproveitar a noite da cidade.

Um dos pontos de encontro antes da balada é a famosa Praça Luís de Camões, no Chiado, onde os baladeiros mais animados fazem uma espécie de esquenta antes de subir ao Bairro Alto, no qual estão concentrados boa parte dos pubs e algumas casas noturnas famosas.

1 – Balada Lux Frágil

Considerada como uma das melhores baladas de Portugal, infelizmente é também uma das mais caras! A Lux agita Lisboa nas noites de quinta a sábado até às 6h e nela você pode curtir o som dos melhores DJs do mundo.

Ela está situada na região do Cais da Pedra e conta com um ambiente muito sofisticado e moderno, distribuído em três andares, nos quais cada andar toca um tipo de música.

A nossa dica é chegar um pouco cedo (principalmente na sexta e no sábado) e ser muito simpático com o pessoal da portaria, para garantir sua entrada na Lux Frágil.

Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, Cais da Pedra, Lisboa.


2- Balada K Urban Beach

Uma outra dica super interessante é a K Urban Beach, casa noturna das margens do rio Tejo, na região de Santos que conta com noites super agitadas com os mais variados ritmos, entre eles a música latina, eletrônica e claro, o funk brasileiro!

Cada noite é dedicada a um ritmo diferenciado, então antes de ir é bom dar uma pesquisada na playlist!  As noites que mais bombam são as de verão, onde a praia fica lotada de gente jovem e bonita que curte até o amanhecer.

O local é muito bonito, com uma decoração super curiosa e ao mesmo tempo encantadora. 

Endereço: Avenida Brasília, Cais da Condelesa, Lisboa.


3- Balada Trumps

Procurando uma balada dedicada ao público LGBT? Conheça a Balada Trumps nas margens do rio Tejo! 

Considerada a melhor balada do gênero em Portugal, a casa noturna se considera “hetero friendly”, então se você estiver na capital portuguesa, pode ir sem nenhum receio algum à Trumps pois é frequentada por todos os gêneros.

O ambiente da casa é bem descontraído e está distribuído em vários andares com bares, lounges e duas pistas de dança.

Endereço: Rua da Imprensa Nacional, 104 B, Lisboa. 

Curtiram? Esse foi o nosso topbaladas em Lisboa! Quando pousar em solo português, já sabe aonde ir para se divertir.

Baladas para Aproveitar a Noite em Lisboa
1 votos. Average 5 out of 5

E ai, o que achou? Deixe um Comentário!

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥