Grupo Fechado de Dicas

Faça Parte Agora. É Grátis!

9 Coisas Que Você não Pode Deixar de Fazer em Londres

Ícone ao redor do mundo, Londres é uma cidade com muitas versões, sempre recheada com atrativos que tiram o fôlego de qualquer visitante. Clássica, moderna, rica, cultural, são muitas palavras para definir, portanto, separamos um roteiro com 9 coisas que você não pode deixar de fazer em Londres.

coisas que você nap pode deixar de fazer em Londres

Coisas Que Você não Pode Deixar de Fazer em Londres

Já nas terras da maior cidade da Europa, você começa a sentir que está em um lugar inédito e com muitos lugares para se desvendar, nenhum lugar no mundo consegue ser tão incomparável como a capital da Inglaterra.

9 Coisas Que Você não Pode Deixar de Fazer em Londres

Evidente que não existem só 9 das coisas que você não pode deixar de fazer em Londres, mas, não é por menos que eles são os passeios mais carimbados por turistas.

1 –  Inicie pelas Margens do rio Tâmisa

Para sentir a atmosfera do lugar e relaxar depois de longas horas de viagem, comece o seu passeio caminhando pelas margens do rio Tâmisa. Observe as pessoas, observe a beleza a sua volta e ande despreocupado. Nesse trajeto você encontrará o Palácio de Westminster (um bom passeio), com o relógio mais famoso do mundo e a Millennium Wheel (roda do Milênio), ou London Eye.

nao pode deixar de fazer em Londres

Palácio de Westminster

2 – Palácio de Buckingham

Que tal visitar a rainha? Pois é, com a viagem já programada você saberá se as portões da moradia real estarão abertos para você. Para conhecer os jardins, interior do palácio, estábulos e até os salões, você precisa chegar no verão, nos dois meses eles ficarão abertos.

O que fazer em Londres

Caso não, passe lá para conhecer os Estábulos e a famosa Galeria da Rainha, que fica localizada onde estavam as ruínas da capela do palácio. Esses estão abertos a visitação em qualquer época.

3 – London Eye

Com 135 metros de altura, a roda gigante dos britânicos é chamada de Millennium Wheel, por ter sido projetada para a virada do milênio 2000 e na época era a maior do mundo.

A dica em lugares abertos aqui é aguardar um belo dia de sol.

coisas fazer em Londres

4 – Conheça os Mercados de Londres 

Hora de conhecer os atrativos dos mercados em Londres.

Lá no mercado de Portobello Road, localizado no bairro Notting Hill, você vai encontrar antiguidades, artesanatos e objetos que representem boas lembranças de Londres. Há algumas ruas dali, você se encanta com o próprio bairro, com prédios coloridos que dão uma harmonia ao lugar.

9 coisas fazer em Londres

Camden

Mercado de Borough, aqui são produtos alimentícios, com mais de 70 barracas. Ao redor dele, você encontrará alguns bons restaurantes e cafés.

Por fim, o mercado Camden, com uma energia bem alternativa, principalmente do universo Punk. É real, uma verdadeira inserção em mais essa cultura do lugar.

5 – Inclua o bairro de Camden, é um achado

Ainda no bairro Camden, pegue a rota do Primrose Hill para descansar no parque verde, com uma bela vista desta fascinante cidade. Depois disso vá no Regent’s Canal, bem próximo dali.

Onde ir em Londres

6 – Vá conhecer os Museus

Não tem como indicar um único museu, aqui há lugares especiais para ver mais sobre a história da Inglaterra.
The Brithsh museum, War Museum, Natural History museum, V&A, Tate Britains, Tate Modern e o National Maritime Museum são pontos obrigatórios para conhecer Londres, de verdade.

coisas para fazer em londres natural-history-museum

Natural History Museum

7 -Hyde Parque 

Outro lugar muito apreciado é o Hyde Parque, algumas atrações culturais acontecem por aqui e é um verdadeiro ponto de encontro. Seja com sol ou com um friozinho a mais, ele será sempre belíssimo e parada obrigatória.

Em Londres com a familia

8 – Prove os Sabores de Londres

Tantos passeios, tantos parques e caminhadas, mas o que comer? Escolha aqueles pratos que te tiram da dieta, eles são parte do cardápio por aqui. Algo como Fish & Chips, Shepherd’s Pies e Bangers & Mash, são ideais junto com o pint de chopp . Outra sugestão encontrada é um Sunday Roast.

Os pratos que são petiscos também serão servidos nas Pubs aqui, com certeza.

LONDRES Fish & Chips

Fish & Chips

9 – Não Perca a  Noite de Londres

Programas comuns, que fazer deste lugar ainda mais agitado são os espetáculos teatrais, especialmente os musicais, como os apresentados no Teatro de West End. Se a sua energia é mais para as Pubs, vá para o Ministry of Sound, Chelsea Potter (King’s Road), lá você encontrará muita agitação como também nos Pantechnicon e Zetland Arms .

9 coisas fazer em Londres 1

Ministry of Sound

        

Pensou que esquecemos do bom e velho , ônibus hop-on hop-off ? Não mesmo, você poderá optar por ele para fazer os seus passeios. Mas, ciente de que você passará um pouco mais rápido pelos monumentos e o guia explicará bem rapidinho.

9 coisas para fazer Londres

Escolha um dia de sol para fazer o tour com o ônibus hop-on hop-off  e aproveite ao máximo, todas as 9 coisas que você não pode deixar de fazer em Londres.

9 Coisas Que Você não Pode Deixar de Fazer em Londres
1 votos. Average 5 out of 5

E ai, o que achou? Deixe um Comentário!

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥