Grupo Fechado de Dicas

Faça Parte Agora. É Grátis!

7 Dicas para Aproveitar Fernando de Noronha Gastando Pouco

No mesmo país, na mesma região e até no mesmo estado, não importa, viajar exige planejamento e grana. Para quem quer realizar sonhos, separamos 7 dicas para aproveitar Fernando de Noronha gastando pouco, não é tão fácil mas apertando daqui e dali dá para programar legal.

7 Dicas para Aproveitar Fernando de Noronha Gastando Pouco

Dicas para Aproveitar Fernando de Noronha Gastando Pouco

Infelizmente, nem todo mundo consegue ter aquele potinho de moedas para viajar, os compromissos batem a porta a toda hora, por isso o melhor a fazer é contabilizar tudo antes de por o pé na estrada, ou neste caso no avião, por que de barco já fica mais difícil não é mesmo?!

A algumas postagens atrás falamos sobre uma agenda para anotar tudo, antes, durante e depois da viagem, ela é a peça chave na postagem de hoje. São 7 dicas para aproveitar Fernando de Noronha gastando pouco, afinal, para que luxo diante desse paraíso?

Dicas Fernando de Noronha Gastando Pouco

1 – Roteiro com preços

Fernando de Noronha tem uns lugares bem pontuais para visitar, como as praias de Baía dos Porcos, Cacimba do Padre e Sancho. Trilhas e restaurantes bacanas para ir a noite. Aliás, no Novas Rotas temos outras postagens sobre as praias mais incríveis pelo Brasil, vale apena conferir na nossa página.

Dicas Fernando de Noronha Gastando menos

Voltando para o tour em Noronha, você poderá fazer passeios e talvez mergulhos, contanto que esteja tudo no roteiro que você fez antes do embarque. Se for pra economizar, deixe os passeios de lancha para uma próxima visita.

2 – Hospedagem

Relembrando, nada de luxo. Se você quer conhecer, não só Fernando de Noronha gastando pouco como também outros lugares do planeta, precisa deixar a questão da praticidade um pouco de lado.
hospedagens próximas aos praias, com vista para o mar e próximos dos melhores restaurantes não são as melhores opções. Fique em pousadas mais simples e sempre que possível em hospedagens coletivas.

  Dicas Noronha com pouco dinheiro

Lembrei que temos um post sobre Quanto Custa Viajar para Fernando de Noronha, também é só correr na página para ler os custos médios da viagem.

Busque os valores de hospedagem em Fernando de Noronha na Pousada Lenha da Águas, Pousada da Maga , Pousada Cantinho Feliz são os locais que ofereceram bons preços em nosso dia de pesquisa no Booking. Mas pesquise sobre as hospedagens domiciliares, pode ser uma boa.

3 – Transporte

Deixe os alugueis de carro ou moto e se não estiver em grupo um táxi por aqui não será vantagem. Desapegue, ande de bicicleta se estiver acostumado com subidas; de ônibus que custa em média 3,00 reais ou a pé, onde você terá a oportunidade de desfrutar ainda mais.

Passagem do ônibus local está em média 3,00 reais, bem melhor do que pagar caro pela gasolina do único porto em Noronha.

Dicas Fernando de Noronha com pouca grana

4 – Passeios

O forte de Fernando de Noronha são as belezas naturais, então aproveite as trilhas, o banho nas melhores praias do planeta, os mirantes e o pôr-do-sol. De graça também é o passeio do Projeto Tamar, entre os meses de janeiro e maio para ver a desova das Tartarugas e muito mais emoções indescritíveis.

Dicas Fernando de Noronha com pouco dinheiro

5 -Onde comer

Para gastar pouco em Fernando de Noronha, observe durante os seus passeios os lugares mais simples para jantar, almoçar. Acorde cedo para tomar um bom café-da-manhã, que em geral está incluso na hospedagem. Vá ao mercadinho e compre lanches para os passeios, ou leve o seu próprio lanche. Lembre também de manter o seu lixo com você até a chegada no quarto.

Fernando de Noronha Gastando menos

6 – Leve o necessário

Voltando para o planejamento. Você está em uma das ilhas mais cobiçadas do planeta e esqueceu algo como protetor solar, mancada né?! Então, programe direitinho leve de tudo que você precisa inclusive a sua agenda onde programou os gastos. Bastante espaço no smartphones e câmeras também, assim você economiza com a quantidade de lembrancinhas.

7 Dicas para Aproveitar Fernando de Noronha Gastando Pouco

7 – Passagens

Por último, mas não menos importante temos as passagens aéreas. Se você anda sonhando com Fernando de Noronha precisa verificar o valor das passagens e da Taxa de Preservação Ambiental.

A Taxa de Preservação ambiental é calculada de acordo com o tempo que você permanecerá aqui. A cada 10 dias a taxa diária aumenta.

Veja quanto é a Taxa de Preservação atual >> Clique aqui.

Fernando de Noronha Gastando Pouco

Voltando as dicas para aproveitar Fernando de Noronha gastando pouco, a indicação por evitar a alta estação vale para qualquer lugar do mundo, aposte nas simulações e encaixe o arquipélago no seu orçamento.

7 Dicas para Aproveitar Fernando de Noronha Gastando Pouco
1 votos. Average 5 out of 5

E ai, o que achou? Deixe um Comentário!

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥