Grupo Fechado de Dicas

Faça Parte Agora. É Grátis!

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça

Quando você pensa em passear por Nova York, lhe vem logo a cabeça o preço do dólar? Esqueça isso! Hoje você vai saber 18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça, e vai se divertir sem estourar o seu orçamento. Confira as dicas e caso encontre mais alguma, compartilhe conosco.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça

Nova York sempre vai ser um dos destinos favoritos dos viajantes, essa grande metrópole nunca perde o seu charme e tende a oferecer ao seus visitantes atrações cada vez melhores.

Como um grande centro americano, Nova York conseguiu misturar as grandes empresa de importância internacional, como a ONU, e o trânsito de toda grande cidade, aos encantamentos da moda, tecnologia, artes e a lugares de grande tranquilidade.

Nova York é uma cidade livre, por isso que com pouca grana você também poderá aproveitá-la. Veja pelo menos 18 coisas para fazer em Nova York de graça.

1. Central Park

Não precisa falar muito sobre esse parque, se você ainda não conhece, ele tem que ser parada obrigatória desta vez. Há muitas coisas legais por aqui, você poderá encontrar shows gratuitos, pista de patinação ou mini-piquenique, pratica bem comum durante algumas épocas do ano.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Central Park

2. Museu de Arte Moderna

Um outro lugar surpreendente é o Museu de Arte Moderna de Nova York, localizado em Midtown. Lá você vai encontrar coleções incríveis, para quem gosta de moda, este é o lugar. Mas atenção, para não pagar nada, você precisa chegar cedo, às sextas-feiras, de 16h às 20 horas, porque a UNIQLO, empresa de roupas do Japonesa, disponibiliza esse dia para visitas gratuitas.

18 Coisas para Fazer em Museu de arte moderna

3. Museu Instituto de Moda e Tecnologia

Na mesma pegada, temos o Museu de Moda e Tecnologia de Nova York, aqui você encontrará os trabalhos dos maiores estilistas do planeta, como Chanel e Dior, e até tecidos que resistiram as mudanças, como os guardados desde o século V.

18 Coisas para Fazer em Museu Instituto de Moda e Tecnologia

4. Grand Central Terminal

Um cenário de filme, em que dezenas de pessoas passam todos os dias, com muita pressa para reparar na beleza que se tem ali, estamos falando do Grand Central Terminal. Passe por lá e pare, observe a arquitetura, as constelações pintadas por Paul Helleu no teto e toda a beleza do saguão principal.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Grand Central Terminal

5. Balsa de Staten Island

Da estação de trem, partimos para a Stanten Island. De lá a balsa te leva para um passeio entre Manhanttan e a Stanten Island, e durante 25 minutos você pode ver a Estátua da Liberdade e outros monumentos famosos do lugar.

Staten Island ferry passes the Statue of Liberty

6. Banco Central dos Estados Unidos

Conheça também um dos lugares que guarda a riqueza do lugar, faça um tour pelo Federal Reserve. Você sabia que ali fica a maior reserva de ouro do mundo? Pois é, mas para conferir você precisa agendar com no mínimo 30 dias de antecedência.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Federal Reserve

7. Biblioteca Pública de Nova York

Sabemos que o conhecimento também é algo de muito valor, mas, a Biblioteca Pública de Nova York é uma atração a parte na cidade. Vá até lá e explore o lugar gratuitamente.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça

8. Brooklyn Bridge

Por essa ponte passam mais de 4 mil pedestre todos os dias, e você precisa entender os motivos. Além de ser acesso entre Manhattan e o Brooklyn, a vista deste ponto da cidade é impressionante. Pare e tire muitas fotos antes de chagar ao outro lado.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Brooklyn Bridge

9. Jardim Botânico do Brooklyn

Quando terminar as fotos na Brooklyn Bridge, vá até o Jardim Botânico do lugar, você vai se encantar com tanta diversidade, especialmente se a sua visita for durante a primavera. Aqui a visitação é gratuita de terça até os sábados, sempre de 10h às 12 horas.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Jardim Botânico do Brooklyn

10. Filmes ao ar livre

Se a estação escolhida para a viagem for o verão , assistir os filmes disponibilizados pela Rooftop Filmes é uma ótima programação. Os filmes são exibidos ao ar livre, em geral nas margens do rio Hudson, rio Flicks e atambpem no grande gramado ao porto de South Street.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Filmes ao ar livre

11. Praias urbanas

Só no verão também, você poderá curtir as praias urbanas. Ao sul de Brooklyn, você encontrará as praias, é diferente está em Nova York e conferir uma praia, mas um aviso, a água é gelada e bastante gente opta por essa atração.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Praias urbanas

12. Passeios por cervejarias

Outro passeio bacana é visitar as cervejarias do lugar. Nos finais de semana, você poderá ir até a Brooklyn Brewery, e pegar a sua entrada como uma hora e meia de antecedência, ou visitar a SingleCut Beersmiths, e conhecer tudo em 20 minutinhos.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Visita a cervejarias

13. Tours pela cidade

Para fazer um tour guiado por Nova York, de graça. Seja com a Crossroads of New York Walking Tour ou com a Big Apple Greeter, você visitara os bairros e conhecerá mais a história do lugar. Para encontrá-los basta ir até o monumento de Abraham Lincoln, rua 16, todo sábado às 14 horas.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Tour gratis

14. Catedral de São João, o Divino

Sozinho, você ainda pode ir até a belíssima Catedral de São João. Aqui você encontrará uma típica construção gótica e bizantina e visita o palco do discurso de Martin Luther King, no ano de 1956.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Catedral de São João, o Divino

15. Programas de TV

.Nova York tem realmente muita opção de entretenimento. Já pensou em participar de um programa de TV? Pois o Late Night e The Toningth Show esperam por você, chegue cedo ou retire suas entradas na internet e participe da gravação desses programas. Este último distribui os seus ingressos a partir das 9 hrs da manhã na NBC Experience Store.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Programas de tv

16. Galerias de arte de Chelsea

Por aqui há arte em toda parte. Visite as exposições contemporâneas deste lugar, são diversas obrar permanentes e temporárias disponíveis em quase 210 ambientes. Localizadas entre as ruas 22 e 27.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Galerias de arte de Chelsea

17. High Line Park 

Não deixe de conhecer a High Line Park. Um ambiente erguido em uma antiga estrada de ferro, um parque suspenso com obras de artes e eventos. A gratuidade vai das terças aos sábados, e fica entre o Gansevoort Street e a West 34th Street.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça High line park

18. Concertos no Prospect Park Bandshell

No verão este lugar recebe dezenas de show gratuitos no Prospect Park Bandshell. Você pode chegar cedo e conseguir um ótimo lugar no gramado.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça Prospect Park Bandshell

Então, preparado para conhecer os lugares mais incríveis da cidade e aproveitar eventos sem gastar nada? Compartilhe os seus próximos destinos.

18 Coisas para Fazer em Nova York de Graça
O quanto você curtiu este post?

E ai, o que achou? Deixe um Comentário!

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥